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CONHECENDO A CONVENÇÃO CONADIC

CONHECENDO A CONVENÇÃO CONADIC

Convenção das Assembléias de Deus
e Igrejas Coligadas no Brasil
CNPJ: 10.919.870/0001-12de
A CONADIC É uma Convenção Interdenominacional,filantrópica, nascida da vontade,
de Deus com o objetivo de cultuar a Deus, propagar oevangelho do nosso Senhor e
Salvador Jesus Cristo, reunir Obreiros e Ministros Evangélicos na finalidade de proporcionar uma
organização entre os mesmos, visando o aperfeiçoamento de todos os santos, auxiliar na habilitação
dos obreiros e ministros não habilitados, orientá-los, dentro das suas necessidades eclesiásticas, promover o
Conhecimento Biblico, a comunhão e a unidade dos cristões, conforme a Palavra de Deus.
A CONADIC É uma Convenção de Ministros e Obreiros de qualquer Igreja Evangélica.

PROMOVEMOS:

Reuniões, Congressos, Palestras, Cruzadas, Seminários, Cursos de Capacitação, etc.
A CONADIC É uma Convenção que não se apropria dos bens (móveis / imoveis) dos seus filiados,
dando total autonomia, como também não interfere nos sistemas doutrinários e no que se refere a,
usos e costumes dos nossos filiados, pois entendemos que isso compete á liderança de cada igreja.
A Convenção apoia as Igrejas e Ministros filiados com credenciamento, consagração, diplomas de
filiação, cartas de apresentação e demais documentações de indentificação eclesiastica, assistência
jurídica, legalização de igrejas, cursos teológicos, etc.

OBS:

Conforme aprovado em reunião Geral da CONADIC, todas as Igrejas filiadas ou coligadas á Convenção
deverão conveniar todos os seus Obreiros e Ministros para que todos tenham o apoio da CONADIC.

A CONVENÇÃO E VOCÊ.
APRESENTANDO A CONADIC.

1° ) O QUE É A CONVENÇÃO?

R- CONADIC = Convenção das Assembléias de Deus e Igrejas Coligadas do Brasil.

2° ) PORQUE VOCÊ DEVE SE AFILIAR A CONADIC ?

R- Normalmente nos filiamos, porque temos necessidade de viver em unidade e partilharmos
todos uma só comunhão, por sua vez tambem, sabemos que hoje precisamos e necessitamos estar
vinculados a uma, Convenção, devemos ser credenciados e representados, principalmente por uma entidade
de respeito e nome em todo o Brasil como também no Exterior, como é o caso da CONADIC.

3° ) BENEFÍCIOS QUE OS FILIADOS TÊM JUNTO Á CONADIC. (PASTORES E LIDERES):

A ) Mais credibilidade e confiança no seu ministério, e junto aos ministros local ou onde quer que você vá;

B ) Uma melhor aceitação da Eclésis por saber que o seu lider está conveniado, (não esta solto ou isolado);

C ) Você passa a representar e ser representado por uma entidade convencional de nome;

D ) Você passa a ter direito de usufruir junto aCONADIC, de carta de apresentação, credencial e diploma
de filiação, além de outros documentos que serão prontamente fornecidos quando solicitados.

NOSSA VISÃO DE CRESCIMENTO PARA A CONADIC EM CADA ESTADO:

Sabemos que todos os pastores e lideres almejem ter a sua Convenção mais atualmente e
presente no seu dia a dia, Na verdade, a Igreja em si sente a falta da ação da CONVENÇÃO tão citada
pelo seu pastor;
"Cade a convenção? Onde está?" A igreja não está vendo a atuação da convenção trazendo nenhum
beneficio pra eles, salvo para o seus pastores e lideres! Dia após dia, vendo irmão, igrejas
circunvizinhas vivendo um movimento Convencional, sendo motivadas, saindo e participando de Congressos,
Eventos ligados a Convenção que os mesmos participam, Porém, eles ali naquela igreja permanecem de fora,
pois sua Convenção não atua, não promove cursos, seminarios, palestras, eventos, etc.

A CONADIC E A SUA IGREJA!

Visando esses e outros fatos, trazemos para todos os nossos Conveniados a proposta de filiarmos
as nossas igrejas á Convenção CONADIC.

MOTIVO:

Uma maior interação (comunhão) não só dos pastores e lideres filiados, mais também
de toda a igreja (membros). Conforme a vontade de Deus. Para que todos sejem um, como tu, ó Pai,
o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17:21)
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que seja um, como nós somos um. (João 17:22)

VANTAGENS:

A partir do momento em que filiamos as nossas igrejas, passamos também a motivá-las, mediante realizações de congressos,
encontros de adolecentes, jovens, senhoras, senhores, reuniões de abrangências geral da convenção a onde envolvemos
todos os pastores e lideres como também toda as igrejas filiadas,
Mediante essa interação estamos criando vários departamentos, envolvendo membros / lideres de várias
igrejas filiados que serão indicados para assumir a os diversos departamentos que serão criados.

BENEFICIOS:

* Escritório da Convenção, prontamente a serviço dos conveniados;iais
* Assessoria jurídica em casos de especiais;
* Assessoria contabil;
*A Convenção interagindo mais com os pastores e igrejas;
* Possibilidades de socorrermos ministros que estejam enfrentando dificuldades no seu minístério;
* Condições de investirmos mais no campoMissionaria.

PARA QUE TUDO ISSO ACONTEÇA
É PRECISO QUE VOCÊ EFETUE A SUA FILIAÇÃO E DE SUA IGREJA

Contato
(11) 8270-8158 (TIM) (11) 7591 - 5829 (VIVO)
EMAIL OU MSN:
conadic@hotmail.com.br

FILIAÇÃO 200,00

PEÇA JÁ A SUA FICHA DE FILIAÇÃO

(PAGAMENTO VIA DEPOSITO BANCÁRIO)

CONTA PARA DEPOSITO:

BANCO ITAU
AGENCIA:
7375
CONTA CORRENTE:
13060 DG 1
BENEFICIARIO:
Jefferson Ribeiro de carvalho

domingo, 8 de julho de 2012

Padrões de Moralidade Sexual


Padrões de Moralidade Sexual

Hb 13.4 "Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará".O crente, antes de mais nada, precisa ser moral e sexualmente puro (cf. 2Co 11.2; Tt 2.5; 1Pe 3.2). A palavra "puro" (gr. hagnos ou amiantos) significa livre de toda mácula da lascívia. O termo refere-se a abstenção de todos os atos e pensamentos que incitam desejos incompatíveis com a virgindade e a castidade ou com os votos matrimoniais da pessoa. Refere-se, também, ao domínio próprio e a abstenção de qualquer atividade sexual que contamina a pureza da pessoa diante de Deus. Isso abrange o controle do corpo "em santificação e honra" (1Ts 4.4) e não em "concupiscência" (4.5). Este ensino das Escrituras é tanto para os solteiros, como para os casados. No tocante ao ensino bíblico sobre a moral sexual, vejamos o seguinte:
(1) A intimidade sexual é limitada ao matrimônio. Somente nesta condição ela é aceita e abençoada por Deus (ver Gn 2.24 nota; Ct 2.7 nota; 4.12 nota). Mediante o casamento, marido e mulher tornam-se uma só carne, segundo a vontade de Deus. Os prazeres físicos e emocionais normais, decorrentes do relacionamento conjugal fiel, são ordenados por Deus e por Ele honrados.
(2) O adultério, a fornicação, o homossexualismo, os desejos impuros e as paixões degradantes são pecados graves aos olhos de Deus por serem transgressões da lei do amor (Êx 20.14 nota) e profanação do relacionamento conjugal. Tais pecados são severamente condenados nas Escrituras (ver Pv 5.3 nota) e colocam o culpado fora do reino de Deus (Rm 1.24-32; 1Co 6.9,10; Gl 5.19-21).
(3) A imoralidade e a impureza sexual não somente incluem o ato sexual ilícito, mas também qualquer prática sexual com outra pessoa que não seja seu cônjuge. Há quem ensine, em nossos dias, que qualquer intimidade sexual entre jovens e adultos solteiros, tendo eles mútuo "compromisso", é aceitável, uma vez que não haja ato sexual completo. Tal ensino peca contra a santidade de Deus e o padrão bíblico da pureza. Deus proíbe, explicitamente, "descobrir a nudez" ou "ver a nudez" de qualquer pessoa a não ser entre marido e mulher legalmente casados (Lv 18.6-30; 20.11, 17, 19-21; ver 18.6 nota).
(4) O crente deve ter autocontrole e abster-se de toda e qualquer prática sexual antes do casamento. Justificar intimidade premarital em nome de Cristo, simplesmente com base num "compromisso" real ou imaginário, é transigir abertamente com os padrões santos de Deus. É igualar-se aos modos impuros do mundo e querer deste modo justificar a imoralidade. Depois do casamento, a vida íntima deve limitar-se ao cônjuge. A Bíblia cita a temperança como um aspecto do fruto do Espírito, no crente, i.e., a conduta positiva e pura, contrastando com tudo que representa prazer sexual imoral como libidinagem, fornicação, adultério e impureza. Nossa dedicação à vontade de Deus, pela fé, abre o caminho para recebermos a bênção do domínio próprio: "temperança" (Gl 5.22-24).
(5) Termos bíblicos descritivos da imoralidade e que revelam a extensão desse mal. (a) Fornicação (gr. porneia). Descreve uma ampla variedade de práticas sexuais, pré ou extramaritais. Tudo que significa intimidade e carícia fora do casamento é claramente transgressão dos padrões morais de Deus para seu povo (Lv 18.6-30; 20.11,12, 17, 19-21; 1Co 6.18; 1Ts 4.3). (b) A lascívia (gr. aselgeia) denota a ausência de princípios morais, principalmente o relaxamento pelo domínio próprio que leva à conduta virtuosa (ver 1Tm 2.9 nota, sobre a modéstia). Isso inclui a inclinação à tolerância quanto a paixões pecaminosas ou ao seu estímulo, e deste modo a pessoa torna-se partícipe de uma conduta antibíblica (Gl 5.19; Ef 4.19; 1Pe 2.2,18). (c) Enganar, i.e., aproveitar-se de uma pessoa, ou explorá-la (gr. pleonekteo, e.g., 1Ts 4.6), significa privá-la da pureza moral que Deus pretendeu para essa pessoa, para a satisfação de desejos egoístas. Despertar noutra pessoa estímulos sexuais que não possam ser correta e legitimamente satisfeitos, significa explorá-la ou aproveitar-se dela (1Ts 4.6; Ef 4.19). (d) A lascívia ou cobiça carnal (gr. epithumia) é um desejo carnal imoral que a pessoa daria vazão se tivesse oportunidade (Ef 4.22; 1Pe 4.3; 2Pe 2.18; ver Mt 5.28 nota).

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